domingo, 19 de julho de 2009

oiiiiiiiiiiiii gente hoje vou contar o meu dia pra vcs.

bom hoje fomos no parque de novo sabe o que aconteceu

fomos andar no patinho que tem la na lagoa (que é bem funda)

quando entramos no patinho estavamos morrendo de medo

e tinha um buraco no pedalinho e quando estavamos no meio da lagoa

aconteceu oque nos menos esperava o pedalinho afundou

e nois ficou boiano na agua e a gente não sabia que la na lagoa

tinha piranha...................

eo salva vidas demorou pra chegar

e eu minha prima não sabia nada ficamos boiano

enquanto meu primo ja tava la em cima e nois la em baixo porque nossos coletes

tava furado rsrsrsrsrsrs

chegamos em casa com uma gripe danada e toda em sopada

e assim foi meu dia todo atrapalhado

bjoooooooosssssssss espero que vcs tenham gostado do meu dia
leitores foi divertido e engrçado pelo menos eu achei

e meu primo ta traumatizado ate agora antes de sair da agua se borro nas calsas

thauuuuuuuzziiiiiiiinnnnnnhhhhhhhooooooooo gente bjjjjjjooooooosssssss♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário